Notícias

Postado em 04 de Julho de 2019 às 21h25

Vaga Emprego - Setor Comercial

Contrata-se comercial para atuar na área de vendas de produtos de Automação Industrial, desenvolvidos pela empresa Librasis.
Responsabilidades: visitar clientes e vislumbrar soluções que possam ser desenvolvidas pela empresa Librasis para auxiliar o cliente na melhoria de produção ou controle utilizando automação industrial.
Desenvolver propostas de venda e orçamentos. Necessário experiência e conhecimento sobre sistemas de pesagens, dosagem de líquidos, paineis elétricos e automação, empresa fornecerá o veículo para visitas nos clientes.
Salário à combinar.
Currículos devem ser enviados para librasis@librasis.com.br ou através do whatsapp no número +5549984231593.

Veja também

Indústria de SC gasta 14% do faturamento em logística24/07/15 Pesquisa apresentada pela FIESC mostra que o setor produtivo tem custos superiores à média brasileira. Entidade divulgou ainda estudos sobre as ferrovias, como a Litorânea, e a situação da infraestrutura em Santa Catarina, que preocupa o setor. Os custos com transporte representam 49% do total gasto pelas indústrias catarinenses com logística de suprimentos e......
Estudante brasileiro é destaque em pesquisa sobre robótica nos EUA24/07/15 O aluno brasileiro de Automação Industrial, Mairon Figueiredo Marques, recebeu um convite do pesquisador Hugh A. Bruck, da Universidade de Maryland, perto de Washington, nos Estados Unidos, para fazer parte do seu grupo de pesquisas sobre......

Voltar para Notícias